Sinopse

Vitor é casado com Heleninha e mora de favor na casa de Dona Marta, sua mãe, viúva e faxineira. Está à procura de trabalho. Em meio à sua busca por emprego, Vitor conhece alguém que lhe apresenta soluções “milagrosas” para os seus problemas. Sem se dar conta, se envolve com o Sr Luz e terá sua vida totalmente modificada.

Victor é um homem frustrado por estar desempregado e por seu casamento estar se dissolvendo. Aparece Sr. Luz, uma criatura estranha influente, de muitas posses, que lhe oferece muito dinheiro e um bom emprego, criando assim uma situação aparentemente boa para Victor, que não sabe o que está por vir. Seu lar é destruído, entra em profunda depressão e partir daí, a vida passa a ir de mal a pior começando sua incessante busca pela paz que dinheiro não consegue proporcionar. Vulnerável e com a vida no despenhadeiro, se envolve com as mais diversas e estranhas práticas, teia da qual se torna prisioneiro e infeliz. O mais dramático ocorre, no final, quando Sr. Luz reaparece para dar o tiro de misericórdia, ao cobrar de Victor a dívida contraída.

       “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir…” (João 10:10)

Este livro foi baseado numa peça teatral que tem mais de 30 anos de apresentação vários lugares do Brasil.                                                               

Nesses anos de apresentação, comprovamos a cada dia que o inimigo veio sobre nós para tentar nos impedir de desmascarar sua forma de agir na humanidade. As lutas que temos passado indicam isso, mas as vitórias contra as investidas do diabo só provam também que a unção e a bênção de Deus estão sobre nós.

Esse livro usa uma linguagem popular, visando alcançar um número maior de pessoas, a fim de que percebam nas pequenas coisas a possibilidade de atuação do inimigo. É importante estar atento para não dar legitimidade a ele para que aja em nossas vidas.

Nossa intenção não é promover o diabo, mas sim mostrar que existe um poder maior (Deus) que pode vencer toda a força maligna. Basta que a busquemos.

Eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10:10)

”Revesti-vos de toda a armadura de Deus para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.”

Outros espetáculos

Espetáculo Estações

Espetáculo Estações

Sinopse Espetáculo de Dança que traz imagens, poesia, e música nos leva brevemente as Estações da Natureza, da vida e da alma, não só das pessoas, mas dos espaços, trazendo também a vida da cidade.Direção Artística – Adiel Hazaitz Produção – Criativos BRTeatro Joao...

Perigo na Floresta

Perigo na Floresta

Sinopse Perigo na floresta” é musical infantil que mostra de uma forma muito divertida a realidade de nossas matas e floresta do Brasil. A nossa historia conta que os bichos da floresta estão em polvorosa, entraram em seu habitat os caçadores, que estão querendo sujar...

Um encontro no escuro

Um encontro no escuro

Sinopse A peça “Um encontro no escuro” acontece entre 1946 a 1954, conta a histora Yacov Ranover, um judeu que ficou cego nas experiências nos campos de concentração nazista. Yacov, veio para o Brasil depois que acabou a guerra para reencontrar alguns parentes, pois...